Motivação



Tenho que voltar um pouquinho no tempo para dizer porque saí de Fortaleza e vim parar em Bilbao.

Em novembro de 2014, fiz uma seleção para trabalhar em um hostel muito conhecido na América do Sul, que estava abrindo uma nova franquia em Fortaleza. Passei e comecei a trabalhar como recepcionista e agente de reservas. Era minha primeira experiência na área do turismo, e me surpreendi comigo mesma por ter tirado de letra e ter gostado tanto de trabalhar lá. Com uns quatro meses de trabalho, conheci a pessoa que seria o motivo pelo qual eu mudaria minha vida. Ele estava lá de férias, sozinho, querendo conhecer o máximo possível nos 15 dias que tinha. Nos conhecemos, conversamos e saímos juntos. Desde então não nos afastamos. Ele voltou para Bilbao, eu continuei lá e nosso contato e afeto um pelo outro só aumentava, a ponto de ele ir mais duas vezes ao Brasil e de  viajarmos uma vez para a  Argentina, país que eu queria conhecer na época.

Vivemos uma história de amor (e algumas raivinhas hehe) à distância por um ano e sete meses, até que eu vim para Bilbao e já estou aqui há onze meses.

Tem gente que muda de país para tentar uma vida melhor, outros para estudar, outros para viver aventuras e depois voltar... eu faço parte dos que mudaram em nome desse sentimento que move o mundo. O amor.



Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas